quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Adivinha de quem que é esta história.....

Quem sou eu?

"Sou mais poderoso do que os exércitos combinados do mundo inteiro.
Matei mais homens do que todas as guerra de todos os tempos.
Sou mais mortífero do que as balas e destruo mais lares do que os canhões de longo alcance.
Não faço distinções: minhas vítimas são ricos e pobres; jovens e velhos; fortes e fracos; as viúvas e os órfãos conhecem-me bem.
Creço tanto que minha sombra se estende a todas as atividades.
Massacro milhares de trabalhadores todos os anos.
Oculto-me o mais que posso e trabalho quase sempre em silêncio.
Adotam medidas contra mim, mas nem todos dão importância a elas.
Sou implácavel.
Estou as partes, no lar, nas fábricas, nos cruzamentos de estradas, no mar, na terra e no ar.
Trago comigo a doença, a dor e morte, e não obstante poucos tratam de me evitar.
Destruo tudo e nada ofereço.
Sou seu pior inimigo, meu nome possui oito letras....
Quem sou eu?
Sou eu o ACIDENTE"!!!!!!!

Nenhum comentário: