sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vagas de emprego

Empresa: Confidêncial 
Deadline da vaga: 30/07/2012 
Tipo de Profissional: Técnico de segurança do Trabalho/Treinamentos 
Quantidade de vagas: 01 Local: BH/ Para trabalhar também em BH. 
Descrição: Empresa de Consultoria contrata Técnico de Segurança do Trabalho para ministrar treinamentos de segurança do trabalho. Necessários já ter ministrado treinamento de RAC, Brigada de Incêndio, Primeiros Socorros avançado e conhecimentos avançados das diversas NR´s. Regime- CLT. E-mail: Envia currículo com pretensão salarial para recrutamento@esaconsultoria.com.br (Informar indicação OportunidadesBH)


Empresa: Confidêncial 
Deadline da vaga: 10/08/2012 
Tipo de Profissional: Vendedor de Serviços de Medicina e Segurança do Trabalho 
Quantidade de vagas: 01 Local: BH/ Para trabalhar também em BH. 
Descrição: Empresa de Consultoria contrata profissional de vendas para vender produtos de medicina e segurança do Trabalho. Necessário conhecimento destes serviços. 
E-mail: Envia currículo com pretensão salarial para recrutamento@esaconsultoria.com.br Deve ser informado no e-mail o último salário fixo e qual a comissão obtinha sobre as vendas. (Informar indicação OportunidadesBH)


Empresa: Confidencial 
Deadline da vaga: 03/08/2012 
Tipo de Profissional: Técnico Segurança do Trabalho 
Quantidade de vagas: 01 Local: Belo Horizonte 
Descrição: Acompanhamento de PCMAT e PCMSO, controle e entrega de IPI, realização de treinamentos, DDS, controle de dados estatísticos, inspeções de rotina (campo, máquinas, equipamentos e canteiro), aplicação da portaria 3214/78 e atendimento ao cliente. 
Enviar o currículo com o nome da vaga no assunto. Informar pretensão salarial. 
E-mail: recrutamento.engenharia@hotmail.com (Informar Indicação OportunidadesBH)


Local: Itabirito e Mariana – MG. 
Sexo: Masculino. 
Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Experiência em mineração, informática e NR’s e se possível experiência com as RAC’s da Vale Salário: R$2300,00 + plano de saúde + 80,00 cartão de alimentação + alojamento + café, almoço e jantar. Os interessados deverão enviar curriculos para vagas@empregosol.com.br - A/C Lívia colocar no da vaga no assunto.(Informar Indicação OportunidadesBH)


Nenhum comentário: