segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Obrigado Meus Amigos!

Caros colegas, venho sinceramente agradecer pelas visitas que estou tendo no meu blog. Já estou com ele a 1 ano e 3 meses e quando crie tive medo de ter poucas visitas por se tratar de um blog com tema especifico. Mas, perdi o medo e no mês passado coloquei um contador visita, sério, para analisar as quantidades que visitas. E fiquei impressionado e muito feliz pois em um mês tinha mais de 3000 visitas e como falei anteriormente por ser um blog com tema bem especifico não achei que teria tanta visita. Sendo que no mundo de blogueiro os temas específicos não tem muita credibilidade sendo, infelizmente, os reis de visitas os blog's com conteúdo adulto e/ou de download.
Então, o meu muito obrigado a todos vocês!!!
Thiago Leão
Téc. Seg. Trabalho BH/MG

Nenhum comentário: